Livro: "Os fundamentos últimos da ciência econômica: Um ensaio sobre o método"

SINOPSE:

Lançado originalmente em 1962, Os Fundamentos Últimos da Ciência Econômica corrobora os esforços de Ludwig von Mises, por mais três décadas, para a análise de questões filosóficas, que anteriormente foram discutidas nas obras Problemas Epistemológicos da Economia (1933), Ação Humana (1949) e Teoria e História (1957). Ao longo de oito capítulos importantes questões epistemológicas sobre a Economia e outras Ciências Sociais, além de apresentar críticas devastadoras ao materialismo, ao positivismo e à outras percepções errôneas sobre a natureza da ação humana e da dinâmica social. Esta edição traz um prefácio de Israel M. Kirzner, uma apresentação de Alberto Oliva, um posfácio de Hans-Hermann Hoppe e notas do editor.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Os fundamentos últimos da ciência econômica: Um ensaio sobre o método de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Os fundamentos últimos da ciência econômica: Um ensaio sobre o método de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Os fundamentos últimos da ciência econômica: Um ensaio sobre o método

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: