Livro: "Marketing de vídeo"

SINOPSE:

Antes da televisão, os comerciais costumavam ser exibidos no rádio. Antes do rádio, as empresas costumavam anunciar seus produtos de várias maneiras diferentes, principalmente através da mídia impressa. Mesmo antes da mídia impressa, eram produzidas placas de metal representando a natureza do produto. Desde que haja pessoas nos negócios, eles buscaram maneiras diferentes de anunciar seus negócios. O objetivo era obter mais leads de vendas e gerar mais receita para os negócios. As coisas não mudaram. Embora a publicidade tenha percorreu um longo caminho, a natureza do motivo da publicidade não mudou desde os dias dos sinais de metal.
Os comerciais de rádio costumavam apresentar jingles. O objetivo desses jingles era fazer o ouvinte se lembrar do produto. Lembre-se de que as pessoas não podiam visualizar o produto naquela época, então se identificaram com o jingle. Os jingles comerciais eram tão populares que também foram usados ​​posteriormente em publicidade televisiva, embora pareçam ter perdido o apelo.
Os primeiros anunciantes de rádio eram os patrocinadores do programa de rádio. Eles eram baixos e gentis e as pessoas eram forçadas a ouvir porque não queriam perder a próxima parte do seu programa de rádio favorito. Além disso, naquela época, não havia controle remoto.
Quando a televisão saiu no final da década de 1940, os anunciantes rapidamente viram isso como uma boa mídia para vender seus produtos. Eles começaram a patrocinar certos programas de televisão. Eles costumavam encontrar maneiras de não apenas patrocinar seus comerciais frequentes, mas também dentro do próprio programa. Um exemplo disso é o antigo programa de televisão “I Love Lucy”, provavelmente uma das comédias mais populares de todos os tempos. Foi patrocinado pela Phillip Morris. Lucille Ball e Desi Arnaz tinham estipulações em seus contratos de que muitas vezes eram vistas fumando durante o programa. É por isso que Ricky era visto saindo do quarto de seu filho com um cigarro pendurado na boca.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marketing de vídeo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marketing de vídeo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marketing de vídeo

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:

Livros recomendados: