Livro: "A Pós-Verdade é Verdadeira ou Falsa? (Interrogações)"

SINOPSE:

Este é o primeiro livro da coleção INTERROGAÇÕES. Vivemos saturados de informações em sociedades arquicomplexas. Desde as labutas da vida cotidiana até as tarefas mais especializadas, tudo parece ter perdido a solidez em um emaranhado de incertezas. Interrogações não faltam ao amanhecer de cada dia. Esta coleção, que A Estação das Letras e Cores Editora lança ao público em geral, busca colocar em discussão questões candentes com que a realidade social, na teia entrecruzada de seus fios políticos, culturais, tecnológicos, psíquicos e educacionais, está nos desafiando. Estratégias responsivas não são possíveis sem que os impasses sejam devidamente pensados. Não se trata de buscar respostas acabadas, mas sim desenvolver o apetite pela reflexão capaz de alimentar o pensamento crítico.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A Pós-Verdade é Verdadeira ou Falsa? (Interrogações) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A Pós-Verdade é Verdadeira ou Falsa? (Interrogações) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A Pós-Verdade é Verdadeira ou Falsa? (Interrogações)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: