Livro: "Vedas Transformadas na Italia da Década de 1970 até hoje"

SINOPSE:

Aproximadamente 40.000 crianças foram ‘removidas à força de suas famílias’. Ninguém está imune a este holocausto, a esta destruição que deve necessariamente cessar. Emma e seus irmãos continuam sendo os porta-bandeiras de tudo isso, bem como as vozes mais altas das vozes silenciadas pelo sistema apenas para evitar que este sistema-máquina finalmente emperre e pare de colher vítimas após vítimas. As crianças não são ‘ATMs’, são e continuam a ser crianças (que devem ser consideradas como pessoas e não como objectos) que têm o direito de crescer na sua família de origem. É hora de dizer o suficiente sobre o holocausto das crianças, sejam elas dadas em orfanatos e / ou adoção, sejam colocadas em casas de família ou simplesmente removidas ‘por razões fúteis’ de sua casa de origem.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Vedas Transformadas na Italia da Década de 1970 até hoje de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Vedas Transformadas na Italia da Década de 1970 até hoje de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Vedas Transformadas na Italia da Década de 1970 até hoje

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: