Livro: "Uma introdução à República de Platão (Como ler filosofia)"

SINOPSE:

Esta introdução a um dos mais longos, densos, multifacetados e controvertidos diálogos de Platão – a República – soma-se a uma bibliografia sobre Platão e o platonismo que vem crescendo nos últimos anos em português. A obra escrita por Casertano divide-se em uma apresentação geral, seguida da exposição analítica de cada um dos dez livros que compõem o diálogo e mais três capítulos. Ao longo de seu livro, o autor lança luzes acerca de questões presentes na República que foram objeto de grandes controvérsias, desde Aristóteles até a atualidade. O afinco e o comprometimento de Casertano para escrever esta publicação são notados a cada página, sobretudo por se tratar de um texto introdutório ao universo complexo de um dos trabalhos basilares da filosofia ocidental.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Uma introdução à República de Platão (Como ler filosofia) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Uma introdução à República de Platão (Como ler filosofia) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Uma introdução à República de Platão (Como ler filosofia)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: