Livro: "TEATRO DOS ESQUECIDOS"

SINOPSE:

Ler Guttemberg Guarabyra é mais que um prazer, é mergulhar num mar de brasilidade, um universo cheio de sons, aromas e sabores do sertão de sua infância. Mas não apenas se descobre nestas crônicas o olhar doce do menino sonhador, enxerga-se já o poeta e compositor sensível, que iria brilhar no Rio de Janeiro ainda muito jovem e marcar profundamente a música popular brasileira com seus versos e melodias. E de sua vida carioca nos vem outras saborosas passagens. Memórias de um artista completo, salpicadas por emoções de quem captura os fatos com generosidade e compaixão. Ler Guarabyra nos surpreende também pela suavidade e elegância no manejo do idioma. O texto flui, insinuante, arrebatador. O ritmo das frases vai sendo temperado habilmente pela carpintaria do escritor, resultando numa escrita que é pura harmonia. Música para ser lida, assinada por um brasileiro que nunca desiste de encontrar a poesia em tudo o que faz.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro TEATRO DOS ESQUECIDOS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro TEATRO DOS ESQUECIDOS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro TEATRO DOS ESQUECIDOS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: