Livro: "Russo preto"

SINOPSE:

Em uma das reservas siberianas era uma vez houve um silvicultor. Houve bastante bom pequeno. Não matou pessoas de um ognestrel. Com esta finalidade preferiu cebolas. Bem, não há nada para ser feito, os caçadores clandestinos raramente entendem — é impossível ofender a natureza de mãe e as suas crianças. Mesmo se esta criança — o urso marrom siberiano capaz para conseguir metros e meio em se murcha e oitocentos quilogramas do peso vivo. O tio Seryozha, a saber assim chamado o nosso herói, os animais nunca ofenderam e não fizeram o dano. E alternou-lhes toda a generosidade, deixando uma parte só de pais e amigos.
Em todo o caso ele gostou de fazer por todas as mãos. Deste modo, na sua pequena cabana que permaneceu do antigo diretor florestal quase tudo foi feito por ele: a cama simples, mas sólida, as xícaras, as chapas, o caso, as cadeiras e a mesa … O nosso herói não tiveram medo trabalho. A pequena cabana gasta foi recentemente acumulada por tudo isso durante meio ano. Som — que a residência foi feita do pinheiro registra em log o mesmo como uma vez os nossos antepassados eslavos construídos — sem uniforme pregar. Todas as fendas foram faltadas cuidadosamente a marca, e os logs são cobertos da cobertura especial protegendo a casa da podridão e um rassykhaniye.
A mobília interna levou a mente: os artigos feitos à mão de uma árvore e uma pedra tomaram o lugar em prateleiras na sala e o quarto; o estudo ocupou o período velho, soviético, cofre no qual foi baseado к ainda paternal, atualmente não usado, mas não lançado que foi regularmente limpado e engraxado. Não o usou. É só um símbolo da sua infância, aqueles tempos quando Seryozha em conjunto com o pai aprendeu a atirar em objetivos. O seu pai foi atleta, tomou prêmios para competições regionais. Além do cofre em um escritório a mesa sólida na qual houve um computador — não velho sossegado, mas também não o chamará novo. Comeu dos geradores de vento instalados do lado de fora e reuniu-se pelo nosso herói manualmente. Também a eletricidade foi produzida por listas solares de um telhado, é desconhecido como veio a Sergey. Ou, possivelmente, foi feito pelo gerador diesel localizado no sótão. Contudo, foi só começado em casos urgentes.
A poltrona feita à mão e atraído para sentar-se nele e, tendo tomado a cobertura uma planície, modorrar, examinando a seguinte série de um anime. A pequena cozinha leve foi agradável ao olho. Calmamente o refrigerador piou em uma esquina. Uma mesa da cozinha, várias cadeiras, o forno de gás, par de casos abaixo de grão e comida enlatada — isto é toda a mobília..

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Russo preto de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Russo preto de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Russo preto

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: