Livro: "REFLEXÕES SOBRE O CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE TRIBUTO DECLARADO E NÃO PAGO E AS MEDIDAS DESPENALIZADORAS CABÍVEIS"

SINOPSE:

O intuito do presente estudo é colaborar com os debates que surgiram na sociedade e no meio acadêmico sobre esse suposto novo crime de apropriação indébita de tributos indiretos declarados e não pagos.Para o deslinde da questão, são cotejados os efeitos práticos das decisões do STF e STJ, bem como a dificuldade de definição jurisprudencial ou legislativa do que seja um devedor tributário contumaz.Por fim, são colacionadas as diversas medidas despenalizadoras que podem ser ultimadas pela defesa dos acusados do cometimento do crime de apropriação indébita tributária.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro REFLEXÕES SOBRE O CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE TRIBUTO DECLARADO E NÃO PAGO E AS MEDIDAS DESPENALIZADORAS CABÍVEIS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro REFLEXÕES SOBRE O CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE TRIBUTO DECLARADO E NÃO PAGO E AS MEDIDAS DESPENALIZADORAS CABÍVEIS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro REFLEXÕES SOBRE O CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA DE TRIBUTO DECLARADO E NÃO PAGO E AS MEDIDAS DESPENALIZADORAS CABÍVEIS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: