Livro: "O robô verde Guia para criar e vender aplicativos Android no Google Play"

SINOPSE:

Pessoas de todo o mundo amam o Android.Quase cinquenta e um por cento dos smartphones usam o Android em seus dispositivos. No início de 2012, havia mais de trezentos milhões de telefones Android (não estamos levando em conta os tablets) nas mãos dos consumidores, com 850.000 telefones e tablets adicionados sendo ativados todos os dias.Aparentemente, o Android está fazendo algo corretamente.No entanto, são apenas pessoas que gostam do Android. Alguns deles podem nem perceber que estão executando o Android, no entanto, ele faz o trabalho e não se preocupam com os detalhes do que faz seus aparelhos funcionarem.Como as pessoas adoram o Android?Os aplicativos são o sangue da vida de qualquer um dos telefones e outros gadgets. Mesmo o melhor sistema operacional não ganhará popularidade se não houver programas que o façam fazer alguma coisa.Os indivíduos têm gostos diferentes. Por exemplo, eu posso não gostar da Samsung, mas da HTC. Por sorte, cada um deles faz aparelhos que usam o Android. Se eu não amo um, posso escolher um diferente feito por qualquer um dos vários fabricantes.Quando o iPhone foi lançado, ele estava disponível apenas em uma operadora. O Android pode conectar-se a todas as operadoras do mundo, ou assim parece. Os usuários não precisavam mudar de operadora se desejassem usar o Android como aqueles que queriam um iPhone.Nem todo mundo exige a mesma coisa. Eu sei, isso vai contra a filosofia da Apple. Um iPhone é uma resposta “tamanho único”, na qual você pode escolher basicamente um telefone ou um tablet – e até recentemente, basicamente, uma operadora.Telefones e tablets que usam o Android podem ser encontrados em quase todas as operadoras e estão disponíveis em todas as formas, tamanhos, especificações e recursos. Você precisa de um telefone rosa jardim? Não é demais, você pode conseguir um telefone rosa de jardim.Você precisa de um telefone barato para os jovens? Não há problema, há um Android para isso.Que tal um telefone super sofisticado? Também existe o Android para você!Requer um teclado físico? O Android também tem isso!Finalmente, há liberdade. O Android é de código aberto, o que significa que os desenvolvedores podem basicamente fazer o que quiserem com ele. Os OEMs podem adaptá-lo ao conteúdo de seus corações.O Android não se limita apenas aos telefones. Opera em tablets, televisões e até relógios. Você é capaz de executá-lo onde quiser! Como tudo está vinculado à sua conta do Google, todos os aplicativos que você opera em uma plataforma provavelmente são encontrados em todos os outros, sem que você precise comprá-los novamente.Embora os usuários finais possam não tirar proveito direto da natureza aberta do Android, eles recebem os retornos dos OEMs e desenvolvedores que o fazem.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro O robô verde Guia para criar e vender aplicativos Android no Google Play de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro O robô verde Guia para criar e vender aplicativos Android no Google Play de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro O robô verde Guia para criar e vender aplicativos Android no Google Play

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: