Livro: "Marcas do Cativeiro: Trabalho escravo ontem e hoje"

SINOPSE:

À primeira vista, Marcos torceu o nariz para Júlia, a sua parceira no trabalho de História. E o tema da pesquisa? Escravidão nos dias de hoje…
Às vezes, quando menos esperamos, surgem grandes verdades, aventuras e amizades!
Foi assim que esses dois adolescentes obtiveram notícias do presente, como as confecções que operam com “trabalhadores” bolivianos, e do passado: as histórias contadas pela avó de Júlia, histórias de família, e sobre o criadouro de escravos na fazenda Santa Clara.
Quem pensa que trabalho escravo é uma dura jornada, com baixo salário, vai se surpreender com esta história. Trabalho não é castigo! Trabalho escravo é mais que isso!
De acordo com a lei, configura-se trabalho escravo aquele em que o trabalhador não tem liberdade de se desligar do serviço, fica “preso” ao trabalho por dívida com o patrão ou trabalha em condições degradantes e desumanas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Marcas do Cativeiro: Trabalho escravo ontem e hoje de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Marcas do Cativeiro: Trabalho escravo ontem e hoje de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Marcas do Cativeiro: Trabalho escravo ontem e hoje

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: