Livro: "Despertar da senhorita Prim, o"

SINOPSE:

Um inusitado anúncio de emprego e uma certa nostalgia sem explicação: eis o que levou Prudência Prim a Santo Ireneu de Arnois, um povoado encantador com habitantes bem pouco convencionais.
Deixando de lado a sua condição de mulher qualificada e independente, a senhorita Prim passa a trabalhar para o misterioso homem da poltrona, um cavalheiro inteligente e profundo, mas pouco dado à delicadeza. Através de deslumbramentos, constrangimentos, diálogos filosóficos e muitas xícaras de chá, a senhorita vai aos poucos descobrindo o que faz daquele povoado um lugar tão fascinante: Santo Ireneu de Arnois era “”uma colônia de refugiados do mundo moderno””.

Narrado com brilhantismo e inteligência, O despertar da senhorita Prim nos leva para uma viagem inesquecível em busca do paraíso perdido, da harmonia e da beleza, e da profundidade escondida nas pequenas coisas da vida.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Despertar da senhorita Prim, o de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Despertar da senhorita Prim, o de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Despertar da senhorita Prim, o

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: