Livro: "Controvérsias Bíblicas – Volume 2: É melhor você conhecer essas polêmicas aqui, do que em outro lugar!"

SINOPSE:

Várias pessoas não entendem a Bíblia por ter conteúdos confusos, a favor da escravidão, canibalismo, mulheres obrigas a se casarem, crueldade, ingratidão, histórias infantis, punição divina e coisas nojentas, como comer o próprio filho ou cozinhar em cima de fezes. Muitos não conhecem essas polêmicas na igreja, mas acabam a conhecer na universidade, onde 66% dos cristãos se desviam. A final de contas, evitar que jovens serem confrontados por outras pessoas seriam a melhor solução? Assim como vários cristãos querem fazer apoiando o projeto do “ensino domiciliar”? É melhor você conhecer essas polêmicas aqui, do que em outro lugar!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Controvérsias Bíblicas – Volume 2: É melhor você conhecer essas polêmicas aqui, do que em outro lugar! de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Controvérsias Bíblicas – Volume 2: É melhor você conhecer essas polêmicas aqui, do que em outro lugar! de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Controvérsias Bíblicas – Volume 2: É melhor você conhecer essas polêmicas aqui, do que em outro lugar!

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: