Livro: "Caraíba não dança toré"

SINOPSE:

Só mesmo um escritor de quilate elevado como Bernivaldo Carneiro poderia transformar um quase diário de campo numa obra tão repleta de misticismo, romance e regionalismo. Parabéns para o autor e para o mercado editorial brasileiro. Arleni Portelada – Escritora
Um grupo de A leitura caminha e, de forma fabulosa, a mente do leitor surpreende-se com a descrição dos rios Corda e Mearim, inseparável pelo abraço que a natureza providenciou em raro misto de beleza. Vendo a acuidade do escritor, dá até para pintar uma tela e o pensamento imagina o pincel na mão.Sonia Nogueira – Poetisa
Um grupo de profissionais comuns e particularíssimos se confina em rincões do Brasil profundo para o cumprimento de sua missão e ali passa a vivenciar árduas e quixotescas aventuras — eis a trama absolutamente insólita deste romance. Um romance regionalista que mostra o cotidiano de aldeias indígenas maranhenses e suas interações com o grupo de trabalho.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Caraíba não dança toré de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Caraíba não dança toré de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Caraíba não dança toré

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: