Livro: "A DISCUSSÃO DO CACHACEIRO E DO CRENTE: LITERATURA DE CORDEL (01 Livro 1)"

SINOPSE:

trata-se de literatura de cordel, um marco na cultura nordestina brasileira. Kiki Laurentino é profissional das artes literárias e também das artes cênicas.professora nata da educação teatral e da poesia vem a cada ano trazendo com alegria sua literatura e contribuindo para nossa riqueza nacional. “A discussão do cachaçeiro e o crente”, já foi exibida em diversos teatros e salas teatrais gratuitamente no Rio de Janeiro. Kiki laurentino detém diversos prêmios e certificações tanto nas esquetes quanto em poemas isolado.O tema “a discussão do cachaçeiro e o crente”, é uma alegoria escreita em agosto de 1980, com uma prática da comédia e nem vem a ser uma confronto de religião e ateísmo. É uma forma ironica de confronto comum na literatura de cordel.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro A DISCUSSÃO DO CACHACEIRO E DO CRENTE: LITERATURA DE CORDEL (01 Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro A DISCUSSÃO DO CACHACEIRO E DO CRENTE: LITERATURA DE CORDEL (01 Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro A DISCUSSÃO DO CACHACEIRO E DO CRENTE: LITERATURA DE CORDEL (01 Livro 1)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: